domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tesouros, meus seguidores!!!

Desculpem, desculpem e desculpem!!!
Estou em falta com vcs que me seguem aqui e que entram para dar uma olhadinha no meu blog, me acompanharem e me prestigiarem.
Tive uma semana daquelas! Ufa!!! Mas passou,  e, confesso que acredito que esta próxima será igual....rs
Mas pergunta se quero outra vida que não seja assim tão corrida? Não!!!rs
Mas que bom, apesar deste calor todo que estamos vivendo gente!
Mas é isso, a vida está cantando, eu bailando e assim vms vivendo.
Estou querendo postar fotos aqui dos bastidores dos meus trabalhos, da minha vida e quero a participação de vcs.  Bom, é loucura, loucura mas o importante é que estamos juntos.
Vou deixar aqui os links para vcs me visitarem e se der postar um comentário que é sempre bom o feedback de vcs!
www.facebook.com/letyeandrade
www.onoticiado.com.br/letyeandrade
@letyeandrade
http://www.noroestenews.com.br/ - Coluna: Foi Noticia
E para terminar, meu xodô: http://www.caraguafm.com.br/  Show da Manhã das 09:30 às 11:00 de segunda à sexta e aos domingos: Rosa Choque das 08:00 às 11:00.

Obrigadíssima por passarem por aqui e por estarem no meu caminho, vcs são importantíssimos!
Beijo no queixo!!!

Ah! Para ñ dizer q falei das flores e não mostrei...rs

Ontem acordei às 05:30 da manhã, resolvi fazer meu café da manhã e resolvi compratilhar...é simples, light mas estava delicioso, fora que vc sentar e tomar café com calma  para quem tem uma vida corrida, não tem preço!

Um comentário:

  1. Parabens...lindo o Blog...o que voce faz vira ouro...quando voce tomar café mais tarde aceitarei um convite, ok? Bejo no quexo...

    ResponderExcluir