domingo, 20 de fevereiro de 2011

Coisas para se contar

Mais um dia está findando ( será que esta palavra existe? Se não, paciência, mas não erro, afinal existe o português cultural; aquelas palavras que acabamos usando pq ouviamos na boca dos nossos pais). E por falar em pais, me faz lembrar quantas vezes ouvi histórias da juventude dos meus pais, quando não era minha mãe que contava, era meu pai, eram os dois ou a minha avó. Ah! São lembranças vivas na minha memória e que ajudaram a lapidar a minha vida. Afinal quando nasci era digamos uma jóia ( assim como vc é tbm) então nossos pais nos lapidam passando para nós aquilo que há de melhor, respeito, valores e educação. Resolvi falar disso porque tive um dia tão normal, sem nada de especial a não ser o fato de estar viva, trabalhei e se me perguntarem o que há para eu contar, direi que tenho muito o que contar de hoje, de ontem e de tantos outros dias que tive o prazer de viver e espero poder viver muito para ter muitas coisas para contar. Aproveito também para abordar o assunto do falar da vida alheia. Percebo que muita gente que por falta de viver suas histórias, suas próprias vidas falam da vida dos outros, ou melhor, falam aquilo que acham que sabe da vida de outros. Oras, na verdade isso é de uma pobreza sem tamanho. E aí eu questiono, vale a pena deixar a sua vida passar sem vc aproveitar ? Bom é ter o que contar, bom é compartilhar e melhor ainda é ter coisas para se contar! E então, vc tem alguma coisa para me contar? Estou querendo ouvir...
Linda semana para nós e beijo no queixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário