quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quinta acaloradíssima!

Olá meus queridos seguidores, meus amigos e meu diário virtual...
Final de mais um dia e estou aqui novamente escrevendo e querendo passar para vcs um pouco do meu dia (ñ poderia escrever tudo, afinal algo tem q ficar no segredinho...rs).


Um balanço? Mais um dia gostoso, acalorado ( Meu Deus como está calor), mais calor ainda porque não é fácil fechar a edição do Rosa Choque! Costumo dizer que o Show da Manhã é mais fácil, brinco, rio, falo os horóscopos, comento de novelas e me divirto e tento ser boa companhia para vcs,  e também já são quase 8 anos. Agora o Rosa Choque é bebêzinho, mais atenção, mais pessoas participando, como neste domingo que teremos duas entrevistas e vamos falar de 2 assuntos distintos: Fisioterapia estética e de animais de estimação...uma fisioterapeuta e uma veterinária,  em comum que são irmãs, Dra. Soraya D' Angelis e Dra. Joyce Caroline. Eu e Cleverton que é meu estagiário e faz a produção comigo ( o que não é a internet não?! discutimos a pauta do programa via Face, twitter e msn...rs) mas tem dado certo e domingo ele fica junto comigo no estúdio e é só o começo, logo, logo ele participará mais, até pq o programa se Deus quiser e vcs me ajudarem cresceremos. Bom tudo certo com o Rosa Choque, quase tudo certo para uma grande promoção no Show da Manhã que tenho trabalhado nos bastidores e é isso. Mas antes de finalizar, não posso deixar de postar aqui mais uns mimos que nosso querido ouvinte Fabricio de Ilhabela nos mandou. Fabricio vc é uma graça menino, vc representa todos aqueles ouvintes queridos que não vemos mas temos um carinho enorme viu?!  Gentê beijos, beijos...boa noite, boa sorte, juizo e claro: Beijo no queixo.

2 comentários:

  1. SEGREDINHOS NO SEU DIA ENTÃO? RSRSRS
    Nossa, muito calor amore,passei até mal...
    Obrigado por me citar no seu dia ... Estou aprendendo muito contigo, e vou aprender muiiiito mais .. logo serei seu "partner"... mas tudo no seu tempo... teremos muitoooo tempo rs

    Beijos... Obrigado!!! E o blog já é seu reflexo né? Sucesssssssssso!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAHH, o que você acha de colhermos perguntas dos internautas para as convidadas?

    ResponderExcluir