terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meu primeiro post...

Bom, se você chegou aqui é porque eu o convidei e você faz parte da minha caminhada, faz parte da minha vida, seja pessoalmente no elo da amizade real, na virtual ou pelas ondas do rádio!!!
Estou feliz por vocês virem até aqui.
Quero agradecer ao Cleverton que é uma gracinha de garoto, estudante de jornalismo que além de ter talento, é prestativo, tem atitude, isso é importante. Algumas vezes para se fazer uma boa reportagem tem que se ter realmente atitude,  senão fica na porta do entrevistado só esperando...parabéns e obrigada Cleverton. Vc não é só um estagiário e um parceiro.
Pretendo colocar aqui algumas dicas de leitura, de cultura, gastronomia, enfim aquilo que eu puder oferecer e compartilhar de bom o farei. Os meus dias são corridos, mas com certeza darei um jeitinho de postar algo diariamente para que possamos trocar idéias.
Já estamos no final de mais um dia e como gosto de fazer ao final do dia ( costumo fazer um balanço) foi um bom dia, produtivo. O que não colhi é porque ainda ñ era a hora da colheita, mas hoje também plantei e joguei algumas sementes por onde passei e na hora certa da colheita o farei.
Voltei ao meu curso de inglês pela Fisk ( que aliás indico). Uma escola onde me identifico, tenho aprendido, praticado e enriquecido a minha pessoa, acho importante que possamos ter conhecimento, afinal, não ocupa espaço.
Já é quase hora de dormir, malhei, trabalhei, estudei, trabalhei e depois cuidei um pouco da minha casa, faz parte também da nossa jornada, nosso canto é nosso canto, é nosso porto seguro merece atenção também. Entre tantas noticias que li, ouvi, vi e informei, a que ficou na minha mente hoje foi uma mensagem do nosso ex vice presidente José Alencar que disse: " Todo discuro deveria ser como o vestido de uma mulher nem muito curto que nos escandalize e nem tão longo que nos entristeça...'
Boa noite, boa sorte, juizo e beijo no queixo!

9 comentários:

  1. Cleverton obrigada por ter criado este blog para mim. O Cleverton chegou para fazer a produção do Rosa Choque comigo e cheio de atitude e vontade tem feito muito mais. E por falar em Rosa Choque quero agradecer também a Dra. Maria Fernanda psicóloga que desde o início fez parte deste meu projeto que costumo chamar de mais uma empreitada...obrigada Maria Fernanda será sempre bem vinda! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras .... <3
    Estou aqui,para o que der e vier.

    Beijo NO queixo HAHA

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu primeiro post. Acho mt legal os blogs onde vc coloca o q sente, o q é importante para vc, divide os momentos bons e ruins. Esta é a realidade de hoje. Lá do outro ladinho do mundo pode ter gente que divide as alegrias e as tristezas com a gente e nós nem sabemos. O importante de tudo isso é compartilhar. Bj sucesso sempre e ótimas vibrações.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Letye... sempre que der passarei por aqui! Bjoo

    ResponderExcluir
  5. A Vanessa por aqui rsrsrsrs
    eita Vanessa.
    Realmente Letye está show esse seu blog
    Parabens!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tb Joca...Tô na área..e ativa hein???rsrss

    ResponderExcluir
  7. MINHA QUERIDA
    vc é uma pessoa maravilhosa que alegra nossas manhas ou melhor minha tarde né rs....bom vc me entendeu
    estou longe mas vc ta pertinho de mim todos os dias
    minha amiga, que esta sempre presente na minha vida e que espero ainda a sua visita hehehehhe
    te amo amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjos
    anette

    ResponderExcluir
  8. Obrigadíssima meus amigos por virem aqui e voltem sempre, adoro visitas...rsrssrs Bjs

    ResponderExcluir
  9. MINHA PRINCESA, TE DESEJO TODA SORTE DE BENÇÃOS SOBRE A TUA VIDA!!QUE ESSA NOVA EMPREEITADA POSSA SER DE MUITO SUCESSO, COMO JÁ VEM SENDO!!SOU SEU FÃ, CONTE COMIGO!!!


    BEIJO É NO QUEIXO!!!RSRSRSRSR!!!QUE DILÍCIA!!!KKKK

    ResponderExcluir