quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O valor de certas coisas...



Mais um dia passou, e,  graças a Deus como os outros anteriores foi um dia lindo. Como canta a banda Cheiro de Amor: Dias de Sol e só com vc!!! Posso dizer com vcs! Não que minha vida se resuma só a vida profissional mas a ela tenho dado toda atenção especial, tenho trabalhado bastante e aproveitado que a maré está boa e os ventos favoráveis e basta ter um pouquinho mais de experiência nesta vida para saber que ela é feita de oportunidades. Cada oportunidade é para se crescer e se melhorar e se vc também está numa fase dessas aproveite, senão, saiba esperar a maré virar, pois ela vira! Hoje o soninho bateu mais cedo, reflexo de um dia cansativo, minha única falta hoje foi não ter conseguido malhar, mas menina/menino não consegui chegar a tempo, atrasei. Amanhã compenso! Hoje como todas as quartas feiras fui a Churrascaria Peixe Boi já te contei que eles tem um vinho tinto lá divino, vale a pena, além do clima familiar, indico. Antes de terminar neste diário que compartilho com vcs, quero agradecer todos os meus queridos ouvintes pelo carinho. Não tenho palavras para agradecer a cada dia o Show da Manhã está ficando melhor, isso, porque vcs estão ficando mais próximos, isso é bom! Beijinho especial para o Fabricio de Ilhabela que mesmo nunca tendo estado ao vivo próximo de mim, me mandou uns mimos ( esses desenhos acima) criados por ele via internet e quero compartilhar com vcs. É ou não é uma gracinha este garoto? Amei todos e principalmente ele parar a vida dele para fazer isso para mim, são coisas que realmente não tem preço! Gentê, obrigada!!!
Boa noite, boa sorte, juizo e beijo no queixo...

2 comentários:

  1. Adorei oPost!
    Adorando estagiar com você... sei que vou aprender muiiiito!!!! Sucesso no blog :-)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc sempre perfeita em td que faz, adorei seu blog ele realmente está bem como é sua personalidade, q Deus continue te abençoando e te dando sabedoria para novas conquistas bjs

    ResponderExcluir